23 junho 2012

Mudei!

Não estou confusa! Eu sei o que quero e é a ti que te quero. Mas de que vale ter esse desejo se eu sei que nunca irá se realizar? Pelo menos da maneira que eu quero não. Está tudo contra mim, o tempo, o futuro, tu. Custa saber o que sei e mais, custa saber que tu não me olharás como eu gostava. Talvez nunca o faças, mas mesmo que o fizesses não iria ser para sempre. Eu quero que seja para sempre, mas no fundo tu não irias querer.
Pensavas que eu era uma pessoa, agora estás a descobrir coisas que mais ninguém sabe, nem mesmo as minhas amigas mais chegadas. No presente confio em ti, mas no futuro pergunto-me se terá sido o melhor. Confio em ti da mesma, mas será que aquelas palavras deviam ter sido lidas primeiro por ti? Não quero que faças comigo o mesmo que fizeste com outras e por isso é que tento ter cuidado, mas custa.
No passado fui uma rapariga irritante, por ti, fui alguém que não me orgulho e que detesto. Mas se voltasse atrás faria exactamente o mesmo, pois foram esses erros que me fizeram abrir os olhos em relação a ti e que irão tornar-me numa pessoa mais forte! Não retiro nada do que disse, é verdade, não desejo voltar a não fazer nada, pois agora sei o que não devo fazer.
Já não sinto o mesmo, já não quero o mesmo. Mudei, mas há uma coisa que continua igual, o meu sentimento por ti. Ele apenas está menos infantil e mais realista!

Sem comentários:

Enviar um comentário