10 junho 2012

I cry to not die!

Estou cansada que me façam aquelas perguntas óbvias , como, "Estás bem?", "Tens alguma coisa?"... Quem olha para a minha cara vê bem que eu não estou nada bem! Estou cansada da minha vida, da dor que sinto. Custa suportar toda esta dor todos os dias. Custa ouvir os nossos amigos dizerem para sermos fortes e custa mais quando os desiludimos. Quando damos aos nossos amigos palavras de incentivo e quando são eles a apoiar-nos dizem "Estou desiludida contigo Filipa! Nunca pensei que um rapaz te deixasse assim!". Ás vezes gostava de poder transmitir-lhes os meus pensamentos porque falar custa. No entanto eles sabem todos os meus problemas e mesmo assim pensam que a razão de estar mal é sempre a mesma. Isso deixam-me enervada, eles querem que eu esteja sempre a dizer o que se passa? Eu estou farta de falar das coisas, agora eu apenas quero ter os meus amigos ao meu lado, quero que eles olhem para mim e vejam que eu preciso de um abraço bem forte. É só isso que eu quero, um abraço! 
Tenho medo de um dia a dor ser de um tamanho tão grande que eu me queira matar. Tenho medo de nesse dia eu ter coragem para o fazer, mas eu não quero desistir de mim! Ás vezes era isso que eu queria. Mas de que vale? Posso tirar a dor de mim mas vou causar em outras pessoas, não posso ser assim tão egoísta comigo! Por isso é que passo os dias a chorar, para que a dor que tenho saia e assim não pensar nisso. Pois agora esse é o meu maior desejo. E como sempre, os meus desejos não são realizados.

2 comentários:

  1. Sim sim, podes falar como quiseres. E realmente isso parece-me bastante verdade por esse ponto de vista :\

    ResponderEliminar
  2. De nada. E já falei com ele , para ele e como se eu tivesse morrido, deu-me essa sensação.

    ResponderEliminar